sexta-feira, 11 de abril de 2014

5º dia


Bom dia, mais um dia firme e forte na dieta, o meu dia não teve muitas novidades, cuidei do meu baby, procurando relatos de emagrecimento, estou gostando dessa transformação e com essa transformação ser uma pessoa saudável, sai com meus pais à tarde, fomos ao mercado fazer compras, e todas as vezes que eu saia ao mercado era certo parar em um fast food e comer, isso era de lei, no final da compra meu filho queria lanchar, pois como ele mesmo disse estou com uma fome de leão, tremi por dentro de medo, parecia um alcoólatra na frente de um copo de cerveja, pensei eu, meu Deus eu vou recair e começar na estaca zero, me ajude senhor, e fomos eu fui comprar e para mim peguei uma coca zero apenas, eles comeram os lanches dele e eu nem beliscar beliscamos fiquei olhando para o nada e me compenetrei, mesmo morrendo de medo de recair, mais enfim não recai uhulllll! Cheguei em casa dei janta para o baby e fui para a linda e bela Kennedy, chegando lá me alonguei e comecei a caminhada, ontem foi mais fácil parece que meu corpo já está se acostumando e gostando ,pois as feridas que estava pelo meu corpo devido às diabetes alta estão secando eu nem acredito, caminhamos 5 km, minha filha caminha comigo, pois não vou permitir que ela passe pelo que passei,quero que ela não sofra descriminação, por isso ela também segue a dieta e estou gostando de ver a força de vontade dela, ela é alta linda, depois dos 5 km fui para os aparelhos mesmo meio desanimada e cansada fiz todos com mais cautela, pois na quarta me deu muitas dores musculares, precisei tomar remédios, estamos pensando na ideia de pedalar, mais preciso de um cair bike para colocar as bikes eu acho que vai ser bom também, e amanha a tarde começo a zumba 01 hora de zumba, pois adoro dançar e claro minha companheira linda vai fazer também, ela vai postar algo também em breve para que vocês possam acompanha La também, por enquanto fico por aqui beijinhos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário