sexta-feira, 11 de abril de 2014

6º Dia

Boa noite a todos:
Hoje foi o sexto dia do bendito projeto, foi um dia bom, pois estou no sexto dia e eliminei três kilos, lembrei-me de quando passava com endócrino e tomava as bombas, anfepramona, femproporex, anfetamina e mais um monte de remédios que levam a morte e perdia 3,5kilos por semana que depois voltavam em dobro, hoje eliminados 03 kilos sem tomar nenhum remédio, só com a dieta e com muitas atividades físicas, a força de vontade é fonte principal de tudo, bem depois de me pesar e ficar muito feliz fui fazer a minha caminhada com a corrida junto, doeu meus músculos mais como minha mãe mesmo diz é uma dor boa, como não posso contar com a cooperação do meu marido eu fiquei mais tempo na Kennedy, pois ele iria comprar uma pizza, e meu fraco maior é a pizza, bem eu disse que poderia comer mais não deixasse vestígio, pois sou uma dependente e não posso ver, com medo de uma recaída, bem voltei para casa e não tinha nada, fiz um lanche de pão integral com atum e suco de fruta com adoçante, estou me sentindo muito bem, mais leve e mais calma a fase da abstinência está passando e eu nem acredito que estou conseguindo, bem amigos as peço para que vocês comentem se tiverem alguma dica para me ajudar será muito bem aceito, fiquem com Deus e até amanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário