quarta-feira, 9 de abril de 2014



Dezembro/2013 : Stress total,125 kilos, diabets:420 praticamente coma diabética e com isso as intercorrencias que não foram poucas, parei tudo, parei de trabalhar larguei tudo mesmo, Deus colocou uma virgula para não ter que colocar um ponto final.


Abril/2014: O stress está indo embora até minhas unhas estão voltando,107 kilos, diabets 120 quase normal.Como Deus é perfeito né, em dezembro quando tudo de ruim aconteceu comigo eu entrei no meu carro e disse:- DEUS por que isso meu pai eu não sou má pessoa, não faço mal nem para uma barata,e Deus com sua sabedoria infinita me respondeu com atitudes,estou cada dia mais feliz!

2 comentários:

  1. Oi Dani, quem escreve aqui é Hugo, muito legal o seu blog e estou na torcida pela sua jornada, voce vai tirar isso de letra... vai superar tudo.. que bom que já ta começando a colher os frutos, e a diabete está baixando, força de vontade sempre... sei o quanto é dificil, mas percebo seu empenho e se Deus quiser voce vai ser agraciada com mais essa vitoria.. fico feliz.. por que tu serás um grande incentivo para muitas pessoas.. inclusive para mim..1,73cm (98kg) :D bjos.. boa sorte.. saudades... lembrança a todos da sua familia.. a Belle, Bernardo e Rute.

    ResponderExcluir
  2. Hugo estou com muita força de vontade, e espero te incentivar também,beijos e beijos em todos.

    ResponderExcluir