quarta-feira, 9 de abril de 2014



Sabe hoje andei pensando por que será que estou indo novamente pelo caminho mais complicado,por que na minha vida tudo é assim eu vou sempre pelo caminho mais difícil,pensei com meus botões por que não vou atrás de uma bariatrica seria muito mais prático,emagreceria rapidamente,ai como tenho sempre meus "anjinhos! que me sopram no ouvido tive a resposta, foi mais ou menos assim: - Dani você precisa operar seu cérebro por que é dele que vem a ansiedade a vontade louca de comer,oque vai adianta operar o estomago se a cabeça continua de uma pessoa obesa,pois eu admito que amo comer, por isso hoje com 03 dias de dieta de verdade seguindo a risca posso dizer que a coca cola os hot dogs hamburgueres não estão me fazendo falta, acho que estou começando a entender o sentido da vida natural
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário