segunda-feira, 7 de abril de 2014

Boa tarde comecei definitivamente o meu grande projeto, e até agora não estou em crise rs..., eu acho que o vicio seja do que for é tudo igual, e eu me considero uma dependente de comida, então levo a regra, evitar o primeiro pedaço.
Bem acorde as 05h00min da manha, pois meu filho passou mal com uma crise alérgica, esperei as 08h00min para tomar o café da manha, uma fatia de pão light e uma xícara de leite desnatado, até ai tudo bem, pois não sou acostumada a comer pela manha coisa que é muito errado, pois temos que comer de três em três horas, chegando as 10h00min comi a maça e também não gerou expectativa, pois não sou de comer frutas, agora estou finalizando a sopa de legumes que vai ser meu almoço e claro sem macarrão, de agora em diante vou começar a rezar, ai que medo eu preciso ter muita força, eu tenho muita força de vontade, eu vou conseguir, já estou acostumada a superar tudo na minha vida.
Hoje vou postar algumas fotos de quando eu estava gestante e algum tempo depois e por fim postarei uma foto de como estou hoje, bem por enquanto é só mais tarde voltarei para comentar mais sobre o meu dia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário