domingo, 6 de abril de 2014

Santo André, 06 de abril de 2014.

Bom dia, meu nome é Danielle tenho 34 anos sou mãe de dois filhos, Giovanna de 14 anos e Luccas de 03 anos, sempre fui fofinha, sempre gostei de comer de tudo, mais salgados do que doces, vivia no efeito sanfona entre idas e vindas,quando engravidei da Gigi engordei bastante mais consegui voltar ao normal com o passar do tempo,achava que ela seria filha única mais passando 10 anos veio à novidade, seria mãe novamente, sem planejamento nenhum e nem cogitando a ideia de ser mãe pela segunda vez, completamente fora do peso para uma gestante, mesmo assim fiquei imensamente feliz, planejei então engordar apenas os nove quilos permitidos para uma gestação saudável, fui ao ginecologista e comecei o pré natal,fiz os exames e deu tudo certo.Tudo correndo perfeitamente bem eu engordando apenas um quilo por mês, mais no quarto mês começou uma dor estranha no colo do útero mais conhecida como dor no pé da barriga,meu medico dizia que era da gravidez e do meu sobrepeso,no sexto mês pediu para repetir todos os exames e foi ai que tudo começou. Busquei os exames e de curiosa abri, e não gostei nada do que vi foi constatado DIABETS GESTACIONAL, entrei em pânico fiquei desesperada, passou uma semana e comecei a sentir muitas dores e um liquido estranho com um cheiro estranho, fiz exames de urina e eu estava com infecção urinaria, a diabetes causa infecção a diabetes causa tudo de ruim. Chegando ao sétimo mês e com o ultrassom me falaram que o bebe era enorme, pois a diabetes deixa os bebes maiores, estava apenas bem barriguda parecia que estava grávida de gêmeos, no sétimo mês minha bolsa rompeu e fui para o hospital para ganhar meu bebe foi um parto muito difícil e foi normal, pois com diabetes só em ultimo caso fazer cesárea bem o meu bebe nasceu pesando 3,250 e medindo 50 cm enorme né, mais ele teve uma crise de hipoglicemia e teve que ir para a UTI, vou resumir pois não vem ao caso, meu bebe contraiu a bactéria da meningite e mais varias complicações e passamos 46 dias internados na UTI neonatal, como o hospital era humanizado eu fiquei com ele, e esqueci de mim, não tive resguardo e nem lembrava que eu tinha que me cuidar, hoje ele está lindo e perfeito mais perfeito que tudo e eu fiquei com as sequelas ,tenho diabetes e estou obesa, quando sai do hospital estava com 130 kilos e não conseguia perder nada, sou uma pessoa muito ansiosa e desconto na comida,não vou mentir que ficava fazendo dieta pois não tenho por que mentir, passando um ano consegui chegar aos 125 kilos e nada mais, o ano passado passei muito mal com a diabetes achei que faleceria, tudo de ruim a diabetes me proporcionou,fiquei com pouca visão e não conseguia mais enxergar meus filhos claramente,problemas gastro intestinais, coceira e mais um monte de intercorrencias que a diabetes causa,foi ai que comecei a pensar na minha vida e como seria se eu deixa se meus filhos sem mãe, hoje estou com 108 kilos e estou motivada a voltar a viver, me perguntam: Dani por que você não faz a redução de estomago, e eu penso assim se eu consegui até agora perder peso eu vou tentar até o fim conseguir perder oque quero, não quero ficar magra quero voltar a ser fofinha mais principalmente pela minha saúde , quero que minha diabetes tipo 2 vá embora e não volte nunca mais, quero poder criar meus filhos com maestria,vê lós crescer,conseguir ser avó um dia lá na frente,e ter de volta minha auto Estima que anda perdida por ai, voltar a lecionar que é minha profissão que eu tanto amo enfim quero voltar a viver, por isso a partir de hoje começo o meu projeto e em nome de Jesus e com a minha força de vontade conseguirei chegar ao meu peso ideal, espero que me acompanhem e que sirva de exemplo para muitas que estão na mesma situação que eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário