domingo, 13 de abril de 2014

Domingo 7º dia

Hoje fecho a semana, comecei meu projeto com muita garra e força de vontade,ontem no sábado fui a um aniversário de um primo meu muito amado e querido,e um reencontro da família depois de muitos anos distantes, foi maravilhoso e eu amei,hoje domingo me deu um pouco de desanimo, pois sou uma pessoa muito ansiosa e quero ver resultados rápidos, mais sei que não é assim e se continuar com essa vontade posso colocar tudo a perder,mesmo sendo domingo fui caminhar e fazer os aparelhos,amanha começa a semana novamente e vou pegar um pouco mais pesado, vou poder acrescentar mais folhas e legumes na dieta porém vou tirar um pouco de carboidratos, as caminhadas vão aumentar para 7 km e vou mesclar com bike, tinha comentado em começar a Zumba mais ainda não comecei, começarei amanha, já senti minha barriga ficando flácida, uma certeza eu tenho vou ter que  fazer cirurgia plástica, e me assustei  vocês acreditam que eu tinha gordura até nos dedos dos pés kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demais não é kkk,bem por hoje é só com fé em Deus e muita garra conseguirei chegar, beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário